DIGA NÃO AO PL 257/2016

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SERVIDORES EXIGIRÃO PAGAMENTO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO COM PANELAÇO


O Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna) está convocando os servidores e servidoras de Itabuna para um grande panelaço nesta quinta-feira (29), a partir das 08 horas, no estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves. Os servidores exigirão o pagamento do auxílio alimentação, vales transportes, 1/3 de férias, dentre outros. “Desde o dia 15/09 estamos esperamos que o auxílio seja creditado e até agora nada”, protesta Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv. 

No dia 22 de setembro a secretaria de Fazenda informou que o benefício entraria nesta terça-feira (27), mas não cumpriu o prometido e os trabalhadores estão a ver navios. Vale destacar que os vales transportes também estão sendo fornecidos de forma irregular, além do 1/3 de férias, não pago a diversos servidores. “Vamos ocupar a prefeitura para garantir o pagamento do ticket e demais benefícios”, avisa a dirigente sindical. 

Wilma convoca todos os servidores e servidoras a levarem suas panelas para o ato desta quinta-feira. “Precisamos demonstrar nossa insatisfação, mostrar que estamos unidos em defesa de nossos direitos. A participação maciça dos trabalhadores será fundamental para pressionarmos o governo”, pondera a presidenta do Sindserv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário